segunda-feira, 15 de abril de 2024 - 15/04/2024 10:34:31
Jornal Nerd

Antes de mais nada, se você é fanático por animes já deve ter ouvido falar em Demon Slayer: kimetsu no Yaiba. 

Essa é uma história sobre dois irmãos, Tanjiro e Nezuko. Porém, a irmã é transformada em um Oni, e a partir disso somos apresentados a outras criaturas Onis. 

Embora na trama apareçam muitos Onis, podemos dividi-los em 3 categorias: demônios comuns, luas inferiores e luas superiores. Agora apresentaremos aqui, entre os demônios comuns, os 5 principais Onis de Demon Slayer.

Quem são os Onis?

Em primeiro lugar, é importante sabermos que, todos os Onis já foram humanos antes de sofrerem uma transformação. Eles são, em realidade, seres humanos infectados com o sangue de um demônio chamado Muzan kibutsuji. Depois disso, esses indivíduos passam a adquirir poderes especiais como resistência, super velocidade etc.

Os 5 principais Onis de Demon Slayer

Muzan Kibutsuji

Não poderíamos falar em Onis sem mencionar o grande antagonista da série. Muzan é visto como o rei dos demônios, pois ao injetar seu sangue nas pessoas, as transforma também em Onis. 

Os 5 principais Onis de Demon Slayer

Além de ser o vilão principal da história, é também o Oni mais poderoso. Muzan é capaz de assumir diferentes formas, é insensível, extremamente inteligente e incansável. 

Além disso, o mais poderoso demônio não demonstra suas emoções, tem o ego inflado e autoestima elevada. Por isso, não credibiliza seus oponentes nem se sente ameaçado.

No entanto, Muzan possui um passado humano frágil. Era uma criança debilitada que se tornou Oni devido a uma mutação gerada por um remédio a base do Lírio Aranha Azul. 

Por fim, ao se tornar Oni, Muzan passou a acreditar que é perfeito e não tolera qualquer questionamento em relação a sua perfeição.

Tamayo:

Entre os 5 Onis mais importantes de Demon Slayer, precisamos citar Tamayo. Depois que se tornou Oni, Tamayo busca se vingar de Muzan. A busca pela vingança é fruto do remorso que Tamayo sente por ter matado toda a sua família após ser transformada em demônio. A jovem cientista possuia uma doença grave e por isso pediu ajuda a Muzan, que a transformou em demônio.

Além disso, trabalhando como cientista, Tamayo busca encontrar uma cura ou antídoto para reverter o processo de transformação.

Yushiro

Esse Oni é o único que não foi transformado por Muzan. Isso porque, Yushiro também sofria por uma doença e estava sendo tratado por Tamayo. Diante do quadro grave da doença de Yushiro, Tamayo decidiu transformá-lo em Oni. Por esse motivo, o principal objetivo de Yushiro é proteger Tamayo de qualquer ameaça.

Nezuko Kamado

Nezuko definitivamente deve ser mencionada entre os cinco principais Onis de Demon Slayer. Essa Oni é a única que nunca se alimentou de carne humana. Por esse motivo, recupera suas forças através do sono. Além disso, Nezuko em algumas aparições já demonstrou ter poderes extraordinários, e não poderia faltar na lista dos principais Onis.

Susamaro

Encerrando nossa lista dos 5 mais importantes Onis de Demons Salyer, apresentamos Susamaro. Essa Oni, também conhecida como “Demônio da Temari”, foi transformada diretamente por Muzan. E, por esta razão, é uma das seguidoras mais fiéis e devotas ao líder.

Pode ser do seu interesse

Frases de animes em japonês com tradução

Frases de animes em japonês com tradução

<strong>Marvel Future Revolution</strong>

Marvel Future Revolution

Personagens de Animes Masculinos Mais Famosos

Personagens de Animes Masculinos Mais Famosos

Qual a ordem cronológica dos livros Bridgertons?

Qual a ordem cronológica dos livros Bridgertons?

Nicks para Free Fire: dicas para personalizar o seu

Nicks para Free Fire: dicas para personalizar o seu

God of War Ragnarok confirmado por Santa Monica para ser lançado em 2022

God of War Ragnarok confirmado por Santa Monica para ser lançado em 2022